Acessos: 135510

Dados Obtidos em: 06/12/2025 16:23:40

O que é o e-Ouv?

O e-Ouv é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
O e-Ouv recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Documentos Solicitados no e-Ouv

Documentos solicitados por cidadãos através do e-OUV e disponibilizados pela administração.

Perguntas Frequentes

Compilação de perguntas frequentes acerca de determinados temas.

Estatísticas

Aqui você encontra como o e-Ouv está sendo utilizado.

Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Data Acessos
Pesquisa de Satisfação - - 2023INFORMAÇÃO15.6 - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO E RESULTADOS - INFORMAÇÃO04/08/202341
Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Data Acessos
e-mail ou telefone - 2025 - 2025e-mail ou telefoneA OUVIDORIA PRESENCIAL ESTÁ LOCALIZADA NA RUA DOM PEDRO I, Nº 2389, CENTRO. TELEFONE: (69) 99366-6248 E-MAIL: OUVIDORIA@MIRANTEDASERRA.RO.GOV.BR ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07h30mn às 13h30min27/05/2025