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Dados Obtidos em: 06/12/2025 18:48:58

Descrição SEMUG - Sec.Mun.de Governo
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências A Secretaria Municipal de Governo tem como finalidade assessorar o Prefeito no desempenho de suas funções, coordenando, orientando e fiscalizando as atividades do gabinete e os serviços administrativos a ele vinculados. Compete-lhe organizar o atendimento ao público, comunicar decisões do Prefeito, gerenciar a documentação e correspondência oficial, supervisionar arquivos e publicações dos atos administrativos, elaborar a agenda e relatórios do Chefe do Executivo, além de coordenar as relações entre o Poder Executivo e o Legislativo, acompanhando projetos de lei e providenciando as informações solicitadas pela Câmara Municipal.
Endereço RUA DOM PEDRO I N°2389
Horário de Atendimento 07h30min
Telefone(s) (69)9 9366-6248
E-mail gabinete@mirantedaserra.ro.gov.br
Site https://www.mirantedaserra.ro.gov.br/
Responsável JOSÉ BARBOSA GONÇALVES
Cargo SECRETÁRIO DE GABINETE
Ato/Nomeação 7363/2025
Formação
Experiência
Composição